quinta-feira, 4 de junho de 2020

Post de abertura



A quarentena está tendo efeitos estranhos. Já fiz tantas faxinas que perdi as contas, li alguns livros, estudei, estudei sobre temas que eu não tinha obrigação e aqui estou, morrendo de saudade de escrever. Depois de ter excluído o meu primeiro blog, o qual eu tinha desde meus 11 anos, eu prometi que não procuraria nenhuma rede para me comprometer, mas as ideias vêm. Criei um canal no YouTube no final do ano passado, mas vídeos exigem certa organização que nem sempre eu consigo manter; meus textos podem ser escritos até no banheiro se assim eu desejar. 


Este blog é um espaço para hospedar meus textos, não é um compromisso, não quero me sentir obrigada a manter uma frequência. Gosto das coisas enquanto elas são divertidas e quero que escrever aqui seja uma boa experiência pra mim. Se eu estiver animada, meus textos serão melhores. Os posts podem variar entre temas de história, música, quadrinhos, filmes, resenhas, enfim... O que eu sentir que é válido compartilhar.



Se há alguém lendo esse post, eu espero que visite esse blog nos próximos dias e aprecie meu conteúdo. Também aceito sugestões, o espaço de comentários está aí pra isso.



Um comentário: